quant
Fique ligado

Ano 2012

Penálti dá vitória a Leixões em casa do Trofense

Avatar

Publicado

em

trofense20122013


Pedras marcou, aos 13 minutos, e garantiu a terceira vitória da equipa do Mar na prova e impôs a segunda derrota ao Trofense.

O Leixões venceu hoje no terreno do Trofense, por 1-0, com um golo apontado de grande penalidade, por Pedras, em jogo da quarta jornada da II Liga portuguesa de futebol.

Pedras marcou, aos 13 minutos, e garantiu a terceira vitória da equipa do Mar na prova e impôs a segunda derrota ao Trofense.

Num lance infeliz, Herbert, no arranque da partida, colocou a mão na bola dentro da grande área leixonense e o árbitro Vasco Santos apontou o castigo máximo, com Pedras a não desperdiçar.

A vantagem deu grande confiança à equipa liderada por Horácio Gonçalves, que, até ao intervalo, assumiu por completo o domínio do jogo e esteve muito perto de aumentar a vantagem.

No segundo tempo, a partida adquiriu maior ritmo de ambos os lados, com o Trofense reagir e a lutar de igual para igual pelos três pontos.

Aos 75 minutos, Gomis teve a oportunidade de igualar a partida mas acabou por atirar a bola por cima da baliza.

O Leixões foi consistente defensivamente e isso permitiu-lhe manter a vantagem conseguida muito cedo na partida e somar três preciosos pontos fora de casa.

Fonte: Lusa

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...