quant
Fique ligado

Ano 2012

Pedro Sousa é o finalista de S. Martinho

Avatar

Publicado

em

Já está a decorrer, desde terça-feira, a terceira edição do Festival da Canção. Pedro Sousa foi o vencedor da primeira eliminatória, que esteve a cargo da freguesia de S. Martinho de Bougado.

Contrariamente às edições anteriores, a edição deste ano do Festival da Canção conta com algumas novidades. Devido às poucas inscrições entregues pelas juntas de freguesia, a Comissão de Festas teve que diminuir os dias de eliminatórias e juntar os participantes das diferentes freguesias, de forma a proporcionar um melhor espetáculo a quem visitar o Parque Nossa Senhora das Dores, entre os dias 24 e 26 de julho.

Publicidade

As eliminatórias já começaram na terça-feira, 24, sendo que a primeira noite esteve a cargo da freguesia de S. Martinho de Bougado. Francisca Sampaio, Joana Almeida, Joana Sousa, Manuel Costa e Pedro Sousa foram os cinco magníficos que se apresentaram. Cada um interpretou dois temas, um deles tinha que ser, obrigatoriamente, em português. Com as músicas She, de Elvis Castelo, e Ritmo do Amor, de Emanuel, Pedro Sousa foi o vencedor da noite, sendo, para já, o único finalista do Festival da Canção. Na quarta-feira, à hora de fecho desta edição, decorria a eliminatória a cargo das freguesias de Santiago de Bougado e de S. Romão do Coronado. Já na quinta-feira será a vez das freguesias de Guidões, Muro e Alvarelhos.

Os cinco finalistas apurados terão que apresentar os mesmos temas das eliminatórias. A finalíssima decorre no dia 29, domingo, pelas 22 horas. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...