quant
Fique ligado

Ano 2012

Pedro Rodrigues e José Ricardo Dias celebraram Missa Nova

Avatar

Publicado

em


Os dois novos presbíteros celebraram a Missa Nova, na Igreja de S. Martinho de Bougado. Movimentos da paróquia prepararam grande “festa sacerdotal”.
Depois de terem sido ordenados presbíteros, no dia 8 de julho na Sé do Porto, Pedro Miguel Rodrigues, natural de S. Martinho de Bougado, e José Ricardo Dias, que estagiou durante três anos em S. Martinho de Bougado, celebraram a Missa Nova no domingo, 15 de julho, na Igreja Nova da paróquia.

O início da festividade começou na Gandra, onde Pedro Rodrigues, rodeado de familiares, amigos e do padre Luciano Lagoa, seguiu ao som da Banda da Música da Trofa até ao Lar Padre Joaquim Ribeiro. Pelo caminho houve ainda uma largada de pombas. A cerimónia religiosa teve início no Lar Padre Joaquim Ribeiro, de onde saiu a procissão de entrada, com os dois neosacerdotes e párocos do concelho, em direção à Igreja Nova para a celebração da Missa Nova, que contou com a presença de todos os movimentos da paróquia.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...