quant
Fique ligado

Edição 470

Pedro Martins apresentado no Club Ciclista Rías Baixas

Avatar

Publicado

em

Perante “mais de 400 convidados”, o Club Ciclista Rías Baixas apresentou os diferentes escalões da equipa de ciclismo para a época de 2014, que se realizou no dia 11 de abril e que continuou no fim de semana com treinos. Do escalão Elite e Sub-23 faz parte o trofense Pedro Martins, que começa assim a sua segunda temporada nesta equipa espanhola.

Segundo o atleta, este apenas participou na cerimónia de apresentação, pois, como anda “a recuperar” de uma lesão, o treinador “não quis que estragasse todo o tratamento”. “Basicamente estou a começar a fazer a época do zero, criando agora bases para depois conseguir moldar-me para aquilo que estou destinado como ciclista”, explicou.

Publicidade

Já neste fim de semana, Pedro Martins vai participar numa prova, mas com “baixas expectativas”, porque “apenas tem duas semanas de treinos e os adversários já têm muito ritmo competitivo”. Além disso, se sentir “alguma dor no local da lesão” tem de “parar imediatamente”. “Mas tenho confiança que esta fase menos má já passou. Agora tenho de erguer a cabeça e lutar por aquilo que quero e não ser mais um no pelotão”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...