quant
Fique ligado

Edição 686

Paulo Tarso Domingues é o novo diretor da Faculdade Direito

Avatar

Publicado

em

O advogado da Trofa, Paulo Tarso Domingues tomou posse como diretor da Faculdade de Direito da Universidade do Porto – FDUP e vai desempenhar o cargo entre 2019 e 2023.

A tomada de posse teve lugar a 15 de janeiro nas instalações da Reitoria da Universidade do Porto, de acordo com informação veiculada pela Faculdade.

Publicidade

O novo diretor da FDUP, que sucede a Miguel Pestana Vasconcelos, assume funções depois de desempenhar vários cargos diretivos na faculdade, nomeadamente o de vice-presidente do Conselho de Representantes, membro do Conselho Científico (desde 2009) e presidente do Conselho Pedagógico (entre 2009 e 2014).

Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, Paulo Tarso Domingues é doutorado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, onde leciona a disciplina de Direito Comercial/Direito das Sociedades, desde 1998. Membro do C.I.J.E — Centro de Investigação Jurídico Económica, da FDUP, tem também colaborado em vários cursos de universidades portuguesas e estrangeiras.

Com uma vasta experiência profissional como advogado, sobretudo nos domínios do Contencioso, Direito Comercial e Direito Imobiliário, Tarso Domingues é sócio da Abreu Advogados desde 2008 e autor de mais de oitenta publicações de monografias e artigos em revistas especializadas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...