quant
Fique ligado

Ano 2009

Conceição Silva quer “mudar o rumo da Trofa”

Avatar

Publicado

em

conceiao-silva-1

Por “um futuro melhor”, Conceição Silva decidiu aceitar o convite da CDU e candidatar-se à Câmara Municipal da Trofa. Com os camaradas da coligação promete “resolver os problemas do concelho” e por isso apela ao voto dos trofenses.

“Decidi aceitar este convite, porque acho que a Trofa tem muitas dificuldades e tem necessidade de uma política que salvaguarde as necessidades dos habitantes. Por um futuro melhor, não só para mim, mas para todos os habitantes do concelho, eu acho que a CDU é uma mais-valia para resolver todos os problemas”, afirmou em entrevista exclusiva ao NT/Trofa Tv.

Interessada em mudar o rumo da Trofa, Conceição Silva tem sentido durante as acções de campanha a “desmotivação das pessoas em relação às políticas” tomadas pelos Governos de direita.

“Como em todo o país, sinto que as pessoas estão muito desanimadas, desamparadas, com estas políticas que se têm feito, a nível económico, da saúde e quase em todas as áreas, as pessoas estão desprotegidas, não tendo onde se agarrar, há falta de emprego, há falta de médicos, de creches públicas, de lares. Sente-se que as pessoas estão preocupadas com o futuro. Sinto as pessoas desmotivadas, tristes, porque estas políticas não têm agido da melhor maneira, sentimos que as pessoas têm necessidade de mudar o rumo da Trofa e do país”, asseverou.

conceiao-silva-1

Leia a entrevista completa na edição desta semana do NT, já nas bancas, e veja a reportagem na TrofaTv.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...