quant
Fique ligado

Edição 601

Passos de Dança apresentou espetáculo de Natal (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Dizem que quem dança é mais feliz e no espetáculo de Natal da Escola Passos de Dança felicidade não faltou. O auditório do edifício sede da Junta de Freguesia de Bougado lotou para assistir à apresentação inspirada no ‘Quebra- Nozes”.
Os alunos da Passos de Dança brindaram o público presente com belas coreografias, acompanhadas por músicas propícias à época, tornando-se também o momento oportuno para mostrarem aquilo que ao longo deste primeiro período foram aprendendo.
“Deu para ver neste espetáculo aquilo que temos vindo a trabalhar e a grande evolução que eles têm tido. A disciplina nova que introduzimos de teatro musical funcionou às mil maravilhas”, acrescentou a responsável, Márcia Ferreira.
O saldo do primeiro período “foi bastante positivo” e o do espetáculo de Natal também, já que para a professora Márcia “correu bastante bem”.
A Escola Passos de Dança conta neste momento com cerca de “80 alunos” de ballet, chegando aos “cerca de 120 se contar as modalidades de adultos, pilates e zumba”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...