quant
Fique ligado

Edição 490

Parque das Azenhas começou a ser limpo, mas obras continuam paradas

Avatar

Publicado

em

António Azevedo, presidente da Câmara em exercício na reunião de câmara desta quinta-feira, anunciou que as operações de limpeza do Parque das Azenhas já começaram e que as obras deverão recomeçar em breve.

O anúncio foi feito na reunião de Câmara desta quinta-feira, 25 de setembro, por António Azevedo, presidente da Câmara em exercício, após ter sido questionado pela vereadora Joana Lima sobre o espaço que está praticamente pronto (da ponte de caminho de ferro à Barca) continua sem limpeza. A obra “esteve parada 10 meses, o Sr. Presidente da Câmara disse que a obra ia começar há cerca de um mês e meio, mas até agora ainda não começaram”.

António Azevedo anunciou que as operações de limpeza já tiveram início esta semana e que se espera que as obras possam arrancar em 30 dias, uma vez que uma das empresas do consórcio pediu um PER – Plano Económico de Revitalização que ainda não foi aprovado.

Leia a reportagem completa na edição nº 490 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...