quant
Fique ligado
paradela-caide-rei paradela-caide-rei

Ano 2010

Paradela obrigado a vencer na Trofa

Publicado

em

A Associação Recreativa de Paradela perdeu por três bolas a uma no jogo da primeira mão para encontrar o vencedor do título de Campeão Distrital da 2ª divisão.

Os jogadores da equipa trofense até inauguraram o marcador, com Tonanha, aos 29 minutos, a converter em golo um penalti assinalado pelo árbitro da partida,

Destaque, também, para a grande defesa de Orlando, guarda-redes do Foz, que bloqueou  um potente remate de Tonanha.

Já no período de compensação da primeira parte, a equipa da casa fez o empate pelos pés de Armando, num lance com alguma confusão à mistura.

Na segunda parte do encontro que decorreu na arena do FC Foz, o clube portuense mostrou supremacia. Filipe fez o segundo para o Foz, colocando o Paradela numa posição mais complicada.

Armando voltou, novamente, a fazer o gosto ao pé, com a marcação do terceiro golo para a equipa da casa, fixando o resultado final em 3-1.

Publicidade

No final da partida, os treinadores das duas equipas mostraram-se descontentes com o trio de arbitragem.

No próximo domingo, é a vez do Paradela receber o Foz, desta feita no Campo do Clube Desportivo Trofense, e não no Complexo Desportivo em Paradela, como habitualmente.

A equipa trofense tem de vencer o próximo jogo para ter a oportunidade de disputar uma finalissíma, já que o que conta é o número de vitórias. Assim, com a vitória do FC Foz em casa, este domingo, a equipa do Porto fica em vantagem no caminho para conquistar o último título da época. Se o Paradela vencer o próximo jogo, ganha automaticamente um terceiro jogo, a decorrer em campo neutro.

Foto: Arquivo

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2010

Tradição de porta em porta

Publicado

em

Por


O Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado mantém viva, ano após ano, a tradição de cantar as janeiras de porta em porta, levando o folclore da região a todas as casas.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2010

Arte em quatro rodas

Publicado

em

Por

Francisco Maia tem uma oficina de restauro diferente: recupera automóveis antigos há mais de 20 anos.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também