quant
Fique ligado

Ano 2010

Lago Discount recebe competição de carros de rolamentos

Avatar

Publicado

em


Já estão abertas as inscrições para a quarta edição do Grande Prémio Forave. A competição é limitada a 50 participantes.

Os carrinhos de rolamentos vão voltar a deslizar pela avenida principal do Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão. A quarta edição do Grande Prémio Forave está marcada para o dia 10 de Junho e as inscrições já estão abertas, sendo limitado a meia centena o número máximo de participantes.

Publicidade

Os ensaios e as últimas inscrições começam logo pela manhã do dia 10 de Junho, tendo a corrida início a partir das 14.30 horas. A avenida central é, mais uma vez, o centro das atenções de centenas de pessoas que todos os anos se deslocam ao espaço comercial para assistir à prova e às manobras mais ou menos arriscadas dos aficionados da modalidade.

Esta prova dá a oportunidade a particulares e entidades da região de construir o próprio carro e candidatar-se aos vários prémios em disputa. A organização atribui galardões aos três primeiros classificados, ao carro mais original em competição, à melhor equipa feminina, bem como à empresa com melhor desempenho.

O evento, organizado em conjunto pelo Lago Discount e pela Associação de Educação para o Vale do Ave (Forave), está inserido na programação das Festas Antoninas do concelho de Vila Nova de Famalicão.

Os interessados em disputar a prova têm apenas que se deslocar à Forave, ou entrar em contacto com a associação através do endereço electrónico forave@forave.pt, ou fax 252 416 787.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...