quant
Fique ligado

Ano 2008

Paradela não evita novo desaire

Avatar

Publicado

em

paradela

O Paradela caiu novamente na senda dos maus resultados, mas manteve o décimo lugar, com 22 pontos, agora mais longe dos que estão à frente, Soalhães e Atlético de Croca.

   Depois da goleada categórica, o Paradela não conseguiu dar seguimento à vitória e averbou um desaire no reduto do Regilde. Três pontos que se perderam num jogo que acabou com a vitória do conjunto caseiro pela margem mínima, mas que foi suficiente para subir na tabela classificativa.

O treinador Abílio Dias, em declarações à imprensa referiu que o resultado foi injusto: "fizemos uma grande primeira parte, com boas jogadas, o problema foi que não marcamos. Na segunda parte o árbitro inventou mais um cartão vermelho e complico-nos a vida. Com menos um o adversário conseguiu marcar, mas não fez nada para o merecer".

O Paradela caiu novamente na senda dos maus resultados, mas manteve o décimo lugar, com 22 pontos, agora mais longe dos que estão à frente, Soalhães e Atlético de Croca. O conjunto de Abílio Dias tem seis vitórias, quatro empates e onze derrotas, e um "goal-average" positivo, com 35 golos marcados e 33 tentos sofridos.

O Soalhães impôs uma derrota frente ao penúltimo classificado, Zebreirense, por 3-1, enquanto que o Atlético de Croca goleou, intramuros, o último, Âncede, por cinco bolas a uma.

No campeonato da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, o líder continua a ser o Zezerense, que venceu o Livração, por 2-0, e soma agora 46 pontos. Atrás surge o Crestuma, com 42 pontos, três deles conquistados no triunfo frente ao Aliança de Gandra, por 3-4.

Ao vencer o principal opositor, o Felgueiras ascendeu ao terceiro lugar. A formação do Medense não evitou o desaire, por 3-2, e foi substituído na terceira posição.

Quando faltam três jornadas para o final desta temporada, o Paradela tem ainda pela frente dois jogos em casa, com o Zezerense e Vila Caiz e um fora de portas, com o Soalhães.

 

Resultados 23ª jornada

Publicidade

Soalhães 3-1 Zebreirense

Zezerense 2-0 Livração

Regilde 1-0 Paradela

Aliança Gandra 3-4 Crestuma

Felgueiras 3-2 Medense

Atl. Croca 5-1 Âncede

Folgou: Vila Caiz

 

Próxima jornada (16-03-2008)

Zebreirense-Vila Caiz

Publicidade

Livração-Soalhães

Paradela-Zezerense

Crestuma-Regilde

Medense-Aliança Gandra

Âncede-Felgueiras

Folga: Atl. Croca

 

Classificação

  1. Zezerense – 46 pontos

  2. Crestuma – 42 pontos

  3. Felgueiras – 41 pontos

  4. Medense – 39 pontos

  5. Regilde – 31 pontos

  6. Livração – 31 pontos

  7. Vila Caiz – 27 pontos

  8. Atl. Croca – 26 pontos

  9. Soalhães – 26 pontos

  10. Paradela – 22 pontos

  11. Aliança Gandra – 20 pontos

  12. Zebreirense – 18 pontos

  13. Âncede – 12 pontos

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...