quant
Fique ligado

Ano 2011

Paradela já tem direção

Avatar

Publicado

em

Luís Ferreira é o novo presidente da Associação Recreativa de Paradela. Depois de um impasse sobre o futuro da coletividade, a continuidade parece estar assegurada.

O apelido é o mesmo e até fez parte da antiga direção do Paradela. Luís Ferreira substitui José Ferreira como presidente da coletividade, depois de várias semanas sem certeza quanto ao futuro.

Na assembleia-geral de sexta-feira, dia 27 de maio, Luís Ferreira foi eleito pelos sócios e a tomada de posse aconteceu esta quarta-feira.

Antigo presidente do Conselho Fiscal, o novo presidente conhece bem a situação financeira da associação e já tem alguns projetos delineados. Em “primeiro lugar”, vai “tentar organizar a festa de S. Pedro”, uma tradição de Paradela. Luís Ferreira quer “olhar para a juventude” e perceber “o que se pode fazer pela aldeia”. Para isso, pondera “acabar com o futebol de 11”, a modalidade “mais dispendiosa da associação” e que “não é rentável”. As verbas poderão ser canalizadas para outras atividades, “com maior amplitude e que o que a aldeia e a freguesia têm”.

Luís Ferreira com com vários elementos da anterior direção na sua equipa de trabalho e garante que voltaram “com força”, depois de alguma “pressão e também apoio por parte dos sócios e do presidente da Assembleia-geral, Amadeu Pinheiro”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...