quant
Fique ligado

Ano 2007

Paradela empata com Soalhães

Avatar

Publicado

em

paradela.jpg

  Esteve a vencer por 2-0 ao intervalo, mas não conseguiu evitar o empate a dez minutos do fim. O Paradela continua sem vencer desde a segunda jornada do campeonato e ocupa o antepenúltimo lugar com 10 pontos.

 

paradela.jpgDepois de três jogos sem arrecadar qualquer ponto, o Paradela conseguiu um empate em casa com o Soalhães, numa partida em que esteve a vencer por 2-0 ao intervalo. O conjunto trofense entrou acutilante ofensivamente e se tivesse conseguido segurar a preciosa vantagem, poderia alcançar a terceira vitória no campeonato, que já lhe foge desde a segunda jornada da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, série 2.

O primeiro golo da equipa comandada por Abílio Dias foi conseguido aos sete minutos, por intermédio de Paulinho que rematou para defesa incompleta do guardião adversário e na recarga conseguiu colocar a bola dentro da baliza do Soalhães.

A resposta ao tento do Paradela surgiu aos 17 minutos, num remate forte de Zé, que saiu à figura de Mota.

No entanto o Soalhães mostrou-se muito inconsequente nas suas investidas ofensivas e dava todo o controlo de posse de bola ao Paradela, que dilatou a vantagem a dez minutos do intervalo e novamente pelo capitão Paulinho, num lance semelhante que resultou no primeiro golo.

A etapa complementar acabou por se revelar um pesadelo para os homens da Trofa. Com uma vantagem confortável sobre o adversário, consentiram a ascensão do Soalhães que aproveitou para materializar o domínio em golos.

Aos 55 minutos, um erro na defensiva do Paradela foi fatal para a equipa que viu o esférico ultrapassar a linha de golo, por intermédio de Fábio. O mesmo teve nova oportunidade para marcar, mas na conversão de uma grande penalidade permitiu a defesa de Mota.

O Paradela reagiu ao tento com o aumento de pressão e quase que conseguia o terceiro golo, aos 73 minutos, mas Pedro em excelente posição rematou de forma desastrada.

O Soalhães não desistiu e conseguiu mesmo igualar o marcador na sequência de uma nova grande penalidade, aos 80 minutos, que desta vez Fábio não desperdiçou.

Publicidade

Aos 82 minutos, o Paradela conseguiu colocar a bola dentro da baliza do Soalhães com um remate de Carvalho, mas o árbitro Rui Guimarães anulou o tento por suposto fora-de-jogo.

Em declarações ao NT, Leandro Loureiro, treinador adjunto do Paradela afirmou que a equipa a vencer por 2-0 foi castigada com "duas desatenções da defesa" que poderiam ter sido evitadas. O braço direito do técnico Abílio Dias revelou ainda que a falta de eficácia do Paradela também acabou por sentenciar o resultado final, referindo que o conjunto "não teve capacidade para marcar em momentos-chave do jogo".

Mesmo com o empate "há que levantar a cabeça", para conseguir ganhar o próximo jogo e melhorar no último terço de terreno.

Já o treinador do Soalhães, Albano Teixeira, fez um "balanço positivo" da partida e valorizou o desempenho da equipa na segunda parte, "que teve uma atitude excelente e que nos vale um ponto. Se tivéssemos jogado tão bem na primeira parte, como o fizemos na segunda, com certeza que ganharíamos o jogo".

Jogo: Campo de Paradela

Paradela: Mota, Rui, Diogo, Tó Mané, Sérgio, Bruno Rodrigues, Pedro Silva, Becas, Cerqueira, Paulinho e Ferraz

Treinador: Abílio Dias

Soalhães: Joel, Dino, Quim, Velhote, Tiago, Pedro, Paulo, Fábio, Joca, Zé e Leandro

Treinador: Albano Teixeira

Árbitro: Rui Guimarães auxiliado por Raul Válega e Bruno Domingos.

Publicidade

Cartões Amarelos: Tó Mané (40'), Dino (42'), Pedro (76').

Marcadores: Paulinho (7'), Paulinho (35'), Fábio (55'), Fábio (80') -penalidade.

Resultado ao intervalo: 2-0

Resultado Final:2-2

 

Resultados 12ª jornada

Livração 0 – 3 Vila Caiz

Paradela 2 – 2 Soalhães

Crestuma 2 – 1 Zezerense

Medense 1 – 1 Regilde

Publicidade

Âncede 3 – 2 Aliança Gandra

Atlético Croca 3 – 3 Felgueiras

Folgou: Zebreirense

 

Próxima jornada

 

Zebreirense – Livração

Vila Caiz – Paradela

Soalhães – Crestuma

Zezerense – Medense

Publicidade

Regilde – Âncede

Aliança Gandra – Atlético Croca

Folga: Felgueiras

 

Classificação

 

  1. Zezerense – 22 pontos

  2. Medense – 22 pontos

  3. Crestuma – 21 pontos

  4. Regilde – 19 pontos

  5. Felgueiras – 18 pontos

  6. Livração – 17 pontos

  7. Atlético Croca – 13 pontos

  8. Vila Caiz – 13 pontos

  9. Soalhães – 13 pontos

  10. Aliança Gandra – 11 pontos

  11. Paradela – 10 pontos

  12. Zebreirense – 9 pontos

  13. Âncede – 8 pontos

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...