quant
Fique ligado

Ano 2009

Paradela apresentou-se com vitória sobre o Salgueiros

Avatar

Publicado

em

paradela

paradela 

O Paradela venceu o Salgueiros 08, por 2-0, no jogo de apresentação aos adeptos. Os golos foram apontados por duas aquisições, Tonanha e Miguel, dando boas indicações ao técnico João Cruz que almeja a subida de divisão esta temporada.

A jogar com uma equipa que milita na 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto e que começou o campeonato da melhor maneira, ou seja, com duas vitórias em outros tantos jogos, o Paradela colocou-se em vantagem aos 30 minutos, por intermédio de Tonanha, na sequência de uma grande penalidade.

A equipa forasteira apresentou-se com os menos utilizados e deu pouco trabalho ao Paradela que, na segunda parte aumentou a vantagem aos 75 minutos, por Miguel, numa jogada onde o mérito é todo do avançado trofense.

João Cruz afirmou estar “motivado” com esta equipa, que fez um jogo que agradou. “Foi um bom jogo, com intensidade, muito disputada, com agressividade, conseguimos proporcionar aquilo a que nos propusemos na apresentação que era fazer do futebol uma festa”, referiu.

O técnico ficou “satisfeito” com a prestação da equipa e com “o espírito” que os jogadores apresentaram frente ao Salgueiros.

O objectivo do Paradela é a subida e nada mais que a subida. Quem o diz é José Ferreira, presidente do clube, que também gostou do jogo e só lamentou a pouca assistência na apresentação da equipa. “Esperava mais pessoas, mas isto é um alto e está muito frio, já para não falar que amanhã é dia de trabalho”, referiu o presidente.

Pedro Reis, treinador do Salgueiros 08, afirmou que foi “um bom treino”, já que a equipa já roda no campeonato. “Foi um jogo competitivo e serviu para acertarmos algumas coisas que precisávamos de mudar”, atestou.

O Paradela vai militar na série 2 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto e lutar pela subida de divisão.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...