quant
Fique ligado

Ano 2009

Paradela apresenta-se com ambição de subida

Avatar

Publicado

em

paradela

A boa disposição era visível por entre aqueles que vão lutar pela subida de divisão na época que se aproxima. O Paradela apresentou um plantel de 20 jogadores que pela frente têm o objectivo de levar a associação à 1ª divisão da Associação de Futebol do Porto.

O objectivo foi novamente corroborado por João Cruz que, em entrevista ao NT/TrofaTv, referiu que “a confiança mantém-se” para atacar o campeonato com o objectivo de subida. Quanto aos jogadores têm que comungar do mesmo espírito ambicioso, caso contrário, “podem sair, pois têm liberdade para isso”, frisou o técnico.

Publicidade

“Neste momento o compromisso que tenho com os jogadores, aquando se acertou as renovações e as contratações foi mesmo esse, atacar os dois primeiros lugares”, afirmou.

paradela

São seis os reforços confirmados para a próxima temporada. Miguel e Carlos que eram do S. Romão mudam-se agora para S. Martinho de Bougado, acompanhados por Hélder, ex-Pevidem, Tiago, ex-júnior do Trofense, Tonanha, ex-Fajozes e Mário, ex-Salgueiros. Mas o plantel ainda não está fechado. João Cruz pretende completá-lo com mais três ou quatro elementos para conseguir construir um grupo coeso e capaz de assaltar os primeiros lugares do campeonato.

A jogar na série 2, João Cruz que treinou pela primeira vez na Associação de Futebol do Porto a temporada passada, tem pela frente um novo desafio: “A maneira de jogar é diferente, na série 2 é mais agressivo, enquanto que a série A tenta-se jogar mais bonito, mas olhando à quantidade de equipas novas que se estreiam, será uma incógnita”, referiu.

A equipa começa a trabalhar a 24 de Agosto e apresenta o plantel aos adeptos a 16 de Setembro, na Trofa, num jogo com o Salgueiros. O campeonato começa a 26 de Setembro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...