quant
Fique ligado

Ano 2008

Paradela apadrinha apresentação do Bougadense

Avatar

Publicado

em

bougadense_ribeiro.jpg

A direcção do Bougadense escolheu o Paradela para defrontar no jogo de apresentação aos sócios, a realizar no fim do mês. Enquanto isso, Ribeiro e Rodolfo são os últimos reforços garantidos pela direcção do clube de Santiago de Bougado.

bougadense_ribeiro.jpgO Paradela vai apadrinhar a apresentação do Atlético Clube Bougadense aos sócios e simpatizantes, no dia 30 de Agosto, no Parque de Jogos da Ribeira. O clube que milita na 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto aceitou o convite da direcção do emblema bougadense e aproveita também para testar o trabalho feito até lá pelo treinador João Cruz.

Publicidade

A partida entre clubes da Trofa está marcado para as 17 horas, sendo certo que Ângelo e Tozé estão fora das opções do treinador bougadense Agostinho Lima. Já que o plantel ficaria incompleto, a direcção liderada por Adalberto Maia prontificou-se em confirmar dois reforços para os lugares vagos. O emblema de Santiago de Bougado conseguiu levar a bom porto novas negociações com o Clube Desportivo Trofense e assegurou a entrada do jovem defesa Ribeiro. Para a equipa entrou também Rodolfo, ex-Roriz.

Antes da apresentação o Bougadense vai ter alguns jogos de preparação, o primeiro já no próximo sábado, em casa do Leça do Balio, pelas 10 horas.

O segundo encontro amigável realiza-se no dia 19 de Agosto, na Maia, diante do Castêlo, pelas 20 horas, e no dia 21 recebe o conjunto do Louro, pelas 20.30 horas. Já no dia 28, o adversário é o Guilhabreu, num jogo marcado para as 20 horas.

Cátia Veloso

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...