quant
Fique ligado

Edição 602

Pais Natais chegaram à Trofa de bicicleta e fizeram solidariedade

Avatar

Publicado

em

Cerca de 40 pais natais chegaram à Trofa, na tarde de domingo, 18 de dezembro, de bicicleta para animar as principais ruas do concelho e distribuíram surpresas por todos os que andavam às compras. A iniciativa ficou ainda marcada por um momento de solidariedade, pois os vários Pais Natais visitaram o Lar da Santa Casa da Misericórdia e o Lar Padre Joaquim Ribeiro.
“O Natal é aqui – Trofa” é a campanha da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) e que pretende levar as pessoas até ao comércio local. Para tal, em conjunto com a Câmara Municipal da Trofa, organizou várias atividades para animar as principais ruas do concelho. Um dos momentos altos foi a chegada dos Pais Natais, em bicicleta, que se reuniram, pelas 14 horas, no Parque Nossa Senhora das Dores e Parque Dr. Lima Carneiro e daí partiram para vários pontos da cidade.
Muitas foram as pessoas que disseram sim ao desafio de se vestirem a rigor, lançado pela AEBA, e foram animar o Natal dos trofenses. O momento contou ainda com a visita ao Lar da Santa Casa da Misericórdia e ao Lar Padre Joaquim Ribeiro, animando assim o dia dos utentes e contribuindo para um Natal mais feliz.
O Parque Nossa Senhora das Dores e Parque Dr. Lima Carneiro tiveram ainda, na tarde de domingo, insufláveis e muita animação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...