quant
Fique ligado

Edição 477

Open day do Trofense juntou mais de 140 crianças (C/video)

Avatar

Publicado

em

Cerca de centena e meia de crianças aproveitaram o dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas para participar no Open day do Trofense, onde tiveram oportunidade de mostrar os seu dotes na prática do desporto rei.

Oriundas de várias escolas do concelho da Trofa, raparigas rapazes fizeram o gosto ao pé numa verdadeira maratona de brincadeira, convívio e muitos toques na bola.

Publicidade

Ruben Paixão, aluno da Escola Básica de Feira Nova, da freguesia do Coronado estava satisfeito por poder participar nesta atividade

Mas engane-se quem ainda pensa que o futebol é só coisa de rapazes. Que o diga Matilde Torres que também participou no Open Day e aproveitou para, além de jogar à bola, brincar nos insufláveis.

A organização deste evento foi da responsabilidade do Clube Desportivo Trofense que tinha como objetivo divulgar o desporto e proporcionar uma tarde de entretenimento às crianças do concelho da Trofa, dando a conhecer as “camadas jovens do Clube pois no concelho da Trofa, e além do Trofense, só o Atlético Clube Bougadense tem camadas jovens e parece-nos importante mostrar que muitas outras crianças podem jogar futebol no Clube Desportivo Trofense”, frisou Manuel Wilson, responsável máximo pelas camadas jovens, adiantando que “esta foi também uma oportunidade para mostrar as nossas instalações e condições para receber mais atletas para as camadas jovens”, concluiu.

No próximo domingo as portas do trofense voltam a abrir às crianças, entre as 9 e as 19 horas para a realização do Trofintas Cup que conta já com 16 equipas inscritas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...