quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

Ontem foi dia 1 de abril!!! Não está previsto o encerramento de escolas

Avatar

Publicado

em

Não está previsto o encerramento das escolas do 1.º ciclo de Paranho, Esprela ou Cedões no ano letivo 2015/2016 e nem as obras de requalificação da Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques vão começar nas férias de verão.
De forma a assinalar o dia 1 de abril, o NT decidiu pregar uma partida aos leitores, mas que poderá ter uma ponta de verdade. É que está prevista a requalificação da Escola Básica 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques, tendo sido aprovado na reunião da Câmara Municipal da Trofa, a 31 de março, a emissão de parecer prévio vinculativo do órgão executivo para a celebração de contrato de prestação de serviços de elaboração do projeto de execução da requalificação do estabelecimento de ensino.
Quanto à reorganização dos equipamentos educativos, não está previsto a transferência definitiva dos alunos das escolas do 1.º ciclo de Paranho e Esprela passam para a EB 2/3 Professor Napoleão Sousa Marques. Os alunos do 1.º ciclo da Escola de Cedões também não vão passar para a Escola de Finzes e nem as crianças do pré-escolar de Cedões e Paranho, vão ficar no edifício nesta última.
Assim, o edifício da Escola de Cedões não será entregue ao Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado, que anseia por um espaço onde possa guardar o seu espólio.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...