quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

Concertos com Diogo Piçarra, Átoa e Boy Teddy não foram cancelados – 1 de abril dia dos enganos

Avatar

Publicado

em

belive2016

Os concertos agendados para o Be Live não foram cancelados e nem António Zambujo, Áurea e Carlão vão estar presentes na Festa da Juventude do concelho da Trofa. A notícia avançada esta sexta-feira trata-se do nosso engano do dia 1 de abril.
Recorde-se que na edição de 24 de março, o NT avançou, em primeira mão e em exclusivo, quais os artistas que figuravam no cartaz da edição 2016 d Be Live, “obrigando” a Câmara Municipal da Trofa a divulgar o cartaz oficial, quando ainda faltam cerca de três meses. Agir vai abrir a Festa da Juventude na noite de 14 de julho, seguindo-se Átoa e Cão Voador, na noite de 15 de julho, Diogo Piçarra e Paulo Sousa, a 16 de julho, e Boy Teddy e The Cover Van, a 17 de julho.

belive2016
Certo é que mesmo elementos do executivo do Município se “viram obrigados” a fotografarem a colocação de outdoors na zona de Ervosa, em S. Martinho de Bougado, para que as pessoas se acreditassem no cartaz que a autarquia trofense anunciou esta sexta-feira, dia 1 de abril.
Ao longo de quatro dias, a zona envolvente à estação de comboios vai acolher bares, associações, grupo de jovens e DJ, que vão dar corpo à festa da juventude.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...