quant
Fique ligado

Ano 2011

Ofereça a assinatura d’O Notícias da Trofa

Avatar

Publicado

em


A partir de agora pode oferecer a assinatura anual d’O Notícias da Trofa aos seus familiares, amigos ou colegas. Da próxima vez que tiver de comprar um presente, escolha oferecer as notícias da Trofa, com informação clara, isenta e sem tabus.

Para oferecer a assinatura anual, pode dirigir-se à redacção do jornal onde lhe será entregue um vale  de oferta. O jornal será enviado para qualquer parte do mundo.

Publicidade

O preço da assinatura é de 20 euros. Se o jornal for enviado para fora da Europa, a assinatura tem um custo de 59,30 euros e para os assinantes que se encontram na Europa, o custo anual é de 42,40 euros. O IVA já se encontra incluído nestes preços. Pode ainda optar pela assinatura em PDF do jornal, que fica disponível online todas as quintas-feiras.

Dirija-se à redacção do jornal, na Rua Aldeias de Cima, 280, rés-do-chão, em Santiago de Bougado, perto do Pingo Doce e do Modelo, onde pode actualizar a sua assinatura e oferecer o único jornal do concelho, contribuindo para levar a Trofa mais longe. Concretizado o pagamento da assinatura, que pode ser feito através de transferência bancária, cheque ou dinheiro, passará a receber o jornal O Notícias da Trofa todas as semanas às quintas-feiras.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...