quant
Fique ligado

Ano 2009

Obrigada Trofa!

Avatar

Publicado

em

teresa-fernandes

teresa-fernandes 

Os Trofenses acreditaram e a mudança aconteceu…

A candidatura Energia para Mudar encabeçada por Joana Lima, apresentou-se como a alternativa credível, o entusiasmo multiplicou-se, a energia foi contagiando pouco a pouco cada Trofense e a vitória surgiu normalmente, espelhando um desejo de construção de um concelho melhor e mais desenvolvido.

Foi no dia 11 de Outubro de 2009!

Jamais esquecerei a campanha que todos protagonizamos, repleta de alegria contagiante, ideias, ânimo, juventude, mas sobretudo muito trabalho e amor à Trofa e aos Trofenses.

Jamais esquecerei a noite da vitória, quando vi a Joana a chegar à nossa sede rodeada de uma multidão que a cobria de abraços….

Jamais esquecerei quando da varanda percebi em cada rosto, em cada lágrima, em cada sorriso a responsabilidade da vitória e a esperança que cada Trofense depositava em nós.

Jamais esquecerei a tomada de posse, as centenas de pessoas que nos quiseram felicitar e desejar bom trabalho.

Jamais esquecerei quando ouvi pela primeira vez pronunciar: Joana Lima, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Refeitos da vitória e dos festejos, a hora é de trabalho.

Publicidade

Apesar do trabalho árduo da campanha, dos constrangimentos, das tentativas de abalar o nosso ânimo, nunca desmotivamos e sempre acreditamos que a vitória estava ao nosso alcance porque tínhamos a certeza que ao Trofenses depositavam em nós esperança em dias melhores.

E os Trofenses acreditaram na nossa lista, acreditaram nos nossos projectos, nas nossas capacidades, na nossa seriedade, no nosso amor à Trofa e confiaram-nos uma enorme responsabilidade: liderar o nosso concelho da Trofa nos próximos 4 anos, conferir credibilidade, justiça e imparcialidade à gestão camarária, trazer uma nova esperança e construir um futuro mais próspero.

Estes são os anseios dos Trofenses e será para eles que nos comprometemos a trabalhar todos os dias.

É uma honra enorme pertencer ao executivo camarário e estar ao serviço de todos os Trofenses, sem excepção.

É um orgulho enorme ter como Presidente da Câmara Municipal da Trofa a Joana Lima, a mulher simples, do povo, que motiva, incentiva e contagia com a sua energia e como colegas o Dr. Magalhães Moreira e o Sr. Assis Serra Neves.

Somos e seremos sempre gente simples, disponível, mas determinados e trabalhadores que espera estar à altura da responsabilidade que nos confiaram no dia 11 de Outubro.

Temos a certeza que estes 4 anos não serão fáceis, mas trabalho e desafios difíceis não nos condicionarão!

Trabalharemos para que daqui a 4 anos os Trofenses reconheçam que valeu a pena acreditar na nova Energia!

Obrigada Trofa!

Teresa Fernandes

Publicidade

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...