quant
Fique ligado
seguranca-para-todos seguranca-para-todos

Ano 2009

Acção pedagógica animou Renault em Famalicão

Publicado

em

seguranca-para-todos

Aprender a brincar serviu de lema para as cerca de 130 crianças do primeiro ciclo que, durante dois dias, passaram pelo concessionário da Renault, em Vila Nova de Famalicão, para um acção de animação pedagógica de segurança rodoviária.

Teatro de fantoches, peças e jogos interactivos, puzzles e ateliers fizeram as delícias dos mais pequenos da EB 1 de Magida de Vila Nova de Famalicão que, de forma divertida, aprenderam quais os comportamentos correctos a ter na estrada.

O programa Segurança para Todos resulta de um programa internacional de educação e sensibilização rodoviária da Renault e que conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Administração Interna, com a missão de sensibilizar as crianças para comportamentos mais responsáveis na via pública.

Desde o ano 2000, chega anualmente a cerca de 300 mil alunos e 20 mil professores de escolas do primeiro ciclo do ensino básico em Portugal.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...
EuroRegião Talks

Inscrições EuroRegião Talks

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também