quant
Fique ligado

Ano 2008

O Noticias da Trofa – online supera expectativas

Avatar

Publicado

em

Mais de um milhão de pessoas já visitaram o site d' O Notícias da Trofa. Online desde Outubro 2006, a apresentar os acontecimentos mais importantes do concelho, o sítio deste periódico cedo atingiu notoriedade na região, no país e no mundo.

   Diariamente, cerca de 470 cibernautas visitam o site http://www.onoticiasdatrofa.pt/ e neste são lidas mais de 2970 notícias. Um indício notório de que a informação clara, isenta e sem tabus interessa cada vez mais, a cada dia que passa.

No primeiro trimestre de 2008 foram registados cerca de 40 mil visitantes, sendo que entre Janeiro e Março se registou um aumento de 23 por cento. Um número bastante satisfatório, tendo em conta que o aumento tem sido gradual de mês para mês.

Sexta-feira, dia em que o site é actualizado com as notícias da edição papel, é o mais produtivo em termos de páginas consultadas. Em Março, a média de artigos lidos no último dia útil da semana foram de 5639, seguido de terça-feira, com 3533 de notícias visionadas.

O site é também mais visitado ao final da tarde e início da noite, sendo as 20 horas mais concorridas, com uma média de 5860 artigos lidos.

Todos os dias centenas pessoas de Portugal e do mundo inteiro clicam no nosso site. Para além do território luso (59972 páginas consultadas), as notícias do NT são vistas, diariamente, por pessoas residentes nos Estados Unidos (17743), União Europeia (5739), Grã-Bretanha (2665) e Israel (1965). Brasil, Alemanha, Suiça, Finlândia, Suécia, Canadá, Itália, Coreia do Sul, Tailândia e Austrália são mais alguns dos muitos países representados.

Já a maior parte das pessoas que chegam ao site pela pesquisa na internet, colocam palavras-chave como "O Notícias da Trofa", "Trofa" e "Jornal da Trofa".

Estes resultados deixam toda a equipa d' O Notícias da Trofa satisfeita, já que todos os dias trabalha para informar objectiva e claramente.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...