Divulgar os trabalhos dos idosos, promover o convívio e recolher alguns donativos, foram os objectivos da Muro de Abrigo, que realizou no passado sábado mais uma Noite de Solidariedade.

   Cerca de 30 Idosos participaram em mais uma Noite de Solidariedade organizada pela associação Muro de Abrigo.

Esta iniciativa da associação murense realiza-se todos os anos  na Primavera e no Outono e visa divulgar os trabalhos dos idosos, promover o convívio entre os sócios e os idosos e recolher alguns donativos para a instituição.

Este ano a iniciativa teve lugar no Salão Paroquial, no passado sábado e contou com a presença de cerca de 200 sócios e curiosos que quiseram espreitar os trabalhos que a associação desenvolve com os mais idosos ao longo do ano.

Satisfeita com a adesão a mais uma edição das Noites de Solidariedade, Fátima Santos, presidente da Muro de Abrigo, lamentou apenas o "mau tempo", que "impediu que mais pessoas viessem".

Para além das actividades do dia-a-dia que desenvolvem com os idosos murenses, a associação tem já  previstas outras, como a próxima Noite da Solidariedade em Outubro e um Arraial "ainda sem data prevista", adiantou a responsável.