quant
Fique ligado

Edição 655

No Clube Slotcar, Natal é quando o Homem quer (C/Vídeo)

Avatar

Publicado

em

A direção do Clube Slotcar da Trofa escolheu sábado, Dia de Reis, para distribuir os brinquedos a crianças do concelho, angariados no torneio solidário de CS Go, realizado a 9 de dezembro.

Com a ajuda da delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, a coletividade fez uma seleção de crianças e atribuiu os presentes que cada participante do torneio trouxe como forma de pagamento. No total, foram 25 as crianças contempladas.
O Clube, nos últimos anos, tem “promovido torneios de videojogos solidários” e, este ano, “depois de mais uma reunião da direção”, decidiu que as crianças seriam as contempladas, afirmou Tiago Azevedo, membro da direção da coletividade.
Tiago Azevedo acrescentou, ainda, que “esta é uma época especial para todos” e que, infelizmente, “alguns pais não têm grandes possibilidades” para dar uma prenda aos seus filhos no Natal. Assim, com o torneio de CS Go do mês passado, “juntou-se o útil ao agradável”. “Conseguimos juntar 40 jovens a jogar um jogo que gostam e depois os presentes que trouxeram iam fazer crianças divertirem-se também”, sustentou.
Para entregar os brinquedos estiveram presentes alguns dos membros da direção e a mascote do Clube, o Trofi, que tornou o momento ainda mais especial para os meninos.
Para o Clube Slotcar, estes projetos “são muito importantes”, como realçou Tiago Azevedo. A coletividade tem “ajudado várias instituições como a Cruz Vermelha ou a Muro de Abrigo” e, desta vez, tentou dar “algum carinho e sorrisos extra a crianças que mais necessitam”.
As iniciativas da instituição trofense “não ficaram nem ficarão por aqui”. Apesar do ano estar a começar, ao longo de todo ele, a direção “pretende continuar a fazer algo de bom para a sociedade”, anunciou Tiago Azevedo.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...