quant
Fique ligado

Ano 2008

Neste Natal, prefira o comércio local

Avatar

Publicado

em

Rota da Rabanada

“Neste Natal, prefira o comércio local”. É este o mote que deu origem ao projecto que une uma vez mais a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave e a Câmara Municipal da Trofa, ao qual já se juntaram diversas associações, com o objectivo de promoverem diversas iniciativas de apoio ao comércio local.

NeRota da Rabanadaste projecto aliou-se a excelente gastronomia da Trofa ao vasto conjunto de lojas existente no concelho, constituindo-se um verdadeiro mega centro comercial a céu aberto, que se estende por mais de 10 quilómetros quadrados e agrega largas dezenas de estabelecimentos das mais variadas áreas que, envolvidos do espírito natalício, acolhem nos seus estabelecimentos os mais diversos consumidores, com o charme e a alegria próprios desta época, num ambiente acolhedor que não esquece a música ambiente, nem a iluminação das ruas, que este ano prima pela beleza e contribui também para a promoção do fabuloso património natural do centro da cidade.

Ao longo de todo o mês de Dezembro, pretende-se que todos os caminhos venham dar à Trofa, onde é possível saborear deliciosas rabanadas por toda a cidade, principalmente nos estabelecimentos aderentes à Rota da Rabanada, que dão a conhecer a gastronomia do concelho pela promoção deste delicioso doce tradicional.

O próximo domingo será um dia repleto de iniciativas de dinamização do comércio local, tendo sido decretado o “Dia da Rabanada”, com a realização da Festa e Concurso da Rabanada.

No Parque de Nossa Senhora das Dores, em pleno coração da cidade, realizar-se-á, no dia 14 de Dezembro, pelas 15,30 horas, o II.º Concurso da Rabanada, que põe à prova os dotes culinários de associações, estabelecimentos de restauração e de toda a população.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...