quant
Fique ligado

Ano 2010

MUSICard CP em pré-reserva

Avatar

Publicado

em

É já a partir de amanhã, dia 15 de Abril, que as centenas de fãs do produto MUSICard CP poderão, em sistema de pré-reserva, garantir o seu passe de entrada para os principais festivais de música deste Verão.

Para o efeito, e só até ao dia 23 de Abril, deverão enviar um e-mail, especificando o seu nome, número de bilhete de identidade e local para levantamento do passe, para: musicardcp@cp.pt.

Para aqueles que não optarem por esta modalidade, a venda do MUSICard CP iniciar-se-á no dia 28 de Abril, em estações de comboios por todos o país.

Contudo, é de recordar que em 2009, dois terços da edição do MUSICard CP, que tem um limite de 1500 exemplares, foram adquiridos nas primeiras horas de venda, com centenas de jovens a comprarem os seus passes com muita antecedência.

Este produto, que assinala em 2010 a sua sexta edição, é já um instrumento de culto entre os jovens portugueses, permitindo o acesso aos mais importantes festivais de música do País: Delta Tejo, Super Bock Super Rock, Sudoeste TMN e Super Bock Surf Fest.

Por € 104,00, os fãs do MUSICard CP têm entrada nestes quatro festivais, viagens de ida e volta em Comboios Regionais, Intercidades, e Urbanos, e ainda o acesso a uma área reservada no campismo do festival Sudoeste TMN.

Este ano o MUSICard CP apresenta ainda mais vantagens, permitindo também o acesso a uma área reservada na zona de campismo do festival Super Bock Super Rock que se realizará no Meco.

Locais de Venda (a partir de 28 de Abril):
Lisboa – Rossio, Sete Rios, Entrecampos, Cais do Sodré, Oeiras, Oriente e Vila Franca de Xira;

Norte – Braga, Guimarães, Porto-São Bento, Porto-Campanhã, e Aveiro;

Algarve – Portimão e Faro.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...