quant
Fique ligado
mulheres-PSD mulheres-PSD

Ano 2009

Mulheres percorrem concelho para apoiar PSD

Publicado

em

mulheres-PSD 

Nenhuma das oito freguesias do concelho foi esquecida para ser o palco de várias caminhadas em tons de laranja e seguidas ao passo do comando feminino. As mulheres do PSD têm provado a força para apoiar Bernardino Vasconcelos e no passado domingo de manhã foi a vez de caminhar em nome de António Azevedo.

Pelas 9.30 horas Beatriz Campos era uma das mulheres que já estava a postos na Capela de Bairros, em Santiago de Bougado, para começar o passo. “Venho apoiar o Dr. Bernardino, porque foi ele que foi buscar o concelho a Lisboa”, afirmou ao NT. Amante do exercício físico, Beatriz Campos garantiu que depois da caminhada iria participar também na Bike Tour do PSD na segunda-feira de manhã.

Não deixando de lembrar que “o desporto é muito importante para a saúde”, Gorete Serra, responsável pela caminhada em Santiago de Bougado, referiu ao NT que objectivo foi “juntar o máximo de pessoas para apoiar” o candidato António Azevedo. “Tem sido um bom presidente da Junta, tem cumprido e juntamente com o Dr. Bernardino fazem uma boa equipa e estamos aqui para apoiá-los”, acrescentou.

Para António Azevedo as inciativas de campanha eleitoral no feminino são “uma grande alegria” e “sinal de que elas estão contentes com o trabalho prestado nos últimos oito anos”. “O apoio é feminino é fenomenal e é sinal de que elas deixaram os maridos e os filhos e nos acompanham nesta jornada de trabalho”, realçou, acrescentando que por Santiago irá fazer “o seu melhor” e que a prioridade é concluir o centro de dia e “apoiar as pessoas”.

Ainda no domingo à noite foi a vez do Muro acolher a laranja feminina e já na segunda-feira as mulheres sociais-democratas caminharam em S. Mamede do Coronado. Para além das caminhada femininas, o PSD repetiu a iniciativa da Bike Tour, que levou os apoiantes do PSD a pedalara nas freguesias do Muro, S. Martinho e Santiago de Bougado na manhã de segunda-feira.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);