quant
Fique ligado

Ano 2009

Mulheres percorrem concelho para apoiar PSD

Avatar

Publicado

em

mulheres-PSD

mulheres-PSD 

Nenhuma das oito freguesias do concelho foi esquecida para ser o palco de várias caminhadas em tons de laranja e seguidas ao passo do comando feminino. As mulheres do PSD têm provado a força para apoiar Bernardino Vasconcelos e no passado domingo de manhã foi a vez de caminhar em nome de António Azevedo.

Pelas 9.30 horas Beatriz Campos era uma das mulheres que já estava a postos na Capela de Bairros, em Santiago de Bougado, para começar o passo. “Venho apoiar o Dr. Bernardino, porque foi ele que foi buscar o concelho a Lisboa”, afirmou ao NT. Amante do exercício físico, Beatriz Campos garantiu que depois da caminhada iria participar também na Bike Tour do PSD na segunda-feira de manhã.

Publicidade

Não deixando de lembrar que “o desporto é muito importante para a saúde”, Gorete Serra, responsável pela caminhada em Santiago de Bougado, referiu ao NT que objectivo foi “juntar o máximo de pessoas para apoiar” o candidato António Azevedo. “Tem sido um bom presidente da Junta, tem cumprido e juntamente com o Dr. Bernardino fazem uma boa equipa e estamos aqui para apoiá-los”, acrescentou.

Para António Azevedo as inciativas de campanha eleitoral no feminino são “uma grande alegria” e “sinal de que elas estão contentes com o trabalho prestado nos últimos oito anos”. “O apoio é feminino é fenomenal e é sinal de que elas deixaram os maridos e os filhos e nos acompanham nesta jornada de trabalho”, realçou, acrescentando que por Santiago irá fazer “o seu melhor” e que a prioridade é concluir o centro de dia e “apoiar as pessoas”.

Ainda no domingo à noite foi a vez do Muro acolher a laranja feminina e já na segunda-feira as mulheres sociais-democratas caminharam em S. Mamede do Coronado. Para além das caminhada femininas, o PSD repetiu a iniciativa da Bike Tour, que levou os apoiantes do PSD a pedalara nas freguesias do Muro, S. Martinho e Santiago de Bougado na manhã de segunda-feira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...