quant
Fique ligado

Ano 2009

CDS distribuiu manifesto em Santiago

Avatar

Publicado

em

cds-santiago

Até 11 de Outubro o CDS-PP quer apostar no contacto diário com a população para “mostrar que as suas propostas são diferentes”.

Na corrida às autárquicas o contacto directo com a população parece ser a principal arma para conquistar os votos dos trofenses. Esta foi a prática seguida pelo CDS-PP que na sexta-feira levou os candidatos a Santiago de Bougado a andar de porta em porta em Lantemil para distribuir propostas e apelar à “confiança para vencer”.

Publicidade

Em declarações ao NT/TrofaTv, Ricardo Barros quis realçar a sua “equipa com dinamismo e competência” e os seus objectivos de “trabalhar para a freguesia e servir os bougadenses”. “É o contacto directo com as populações que interessa, quer aos candidatos, quer às populações que conhecem os nossos projectos”, afirmou o candidato a Santiago de Bougado, considerando que a freguesia “se encontra em muitos aspectos num estado calamitoso”.

cds-santiago

“Esperança, confiança e alternativa” são palavras de ordem para o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Trofa, Paulo Serra, que considera evidentes as necessidades de Santiago de Bougado. “Não há um centro de dia em Santiago de Bougado, não há um lar da terceira idade, não há um polidesportivo, Santiago de Bougado vive numa carência enorme e temos uma EN 104 que está atrofiada de trânsito, a única coisa que se fez foi o saneamento básico e o melhoramento de algumas escolas primárias”, enumerou.

Até 11 de Outubro o CDS tem apostado na visita diária à população do concelho para levar a dinâmica azul e amarela a casa dos trofenses.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...