quant
Fique ligado

Ano 2009

PS pedalou em Santiago

Avatar

Publicado

em

cicloturismo-ps

cicloturismo-ps 

Mais de 100 bicicletas, segundo a organização, percorreram as ruas de todos lugares da freguesia de Santiago de Bougado, no passado domingo de manhã, em apoio à candidatura socialista de Filipe Portela.

Lagoa, Nova Trofa, Trofa Velha, Lantemil, Cidai, Maganha e Bairros foram palco do passeio de cicloturismo organizado pelo PS de Santiago de Bougado, que quis “inovar” na campanha eleitoral, segundo Filipe Portela. “Deixámos as tradicionais caravanas a carro passando para um passeio de cicloturismo, que essencialmente visou o convívio e o conhecimento dos vários locais e problemas da freguesia”, sustentou o candidato pelo PS a Santiago de Bougado.

Publicidade

Em declarações ao NT, Filipe Portela mostrou-se satisfeito com o “apoio notório dos bougadenses” à sua candidatura. “Os bougadenses afirmam que é necessário apostar em gente jovem e da terra, com novas ideias, ideias viradas para o futuro e uma filosofia de vida e preocupação com os outros, diferente. Tudo isto dá-nos ainda mais força para lutar por um Bougado diferente, um Bougado com futuro onde ninguém será esquecido e a ideia de cidade será reforçada”, afirmou. Apesar de reconhecer que “é difícil ganhar as eleições”, Filipe Portela garantiu que tem “cada vez mais força para acreditar na vitória e governar a freguesia”.

No final do passeio, os cicloturistas recarregaram energias com um lanche convívio.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...