quant
Fique ligado

Ano 2007

Mulher esfaqueada livre de perigo

Avatar

Publicado

em

esfaqueada-em-sromao.gif

A mulher esfaqueada ontem á tarde pelo ex-companheiro, na Travessa Gago Coutinho, em S.Romao do Coronado, na Trofa já foi operada e está "livre de perigo", disse hoje à agência Lusa fonte do Hospital S. João, Porto

"Tinha traumatismo dos órgãos internos. Já foi operada ontem [segunda-feira] e não está em perigo de vida", referiu a fonte, acrescentando que a mulher entrou no hospital às 18:34 de segunda-feira vítima de "agressão por instrumento cortante".

Publicidade

A mulher, 33 anos, casada, que se encontrava de visita ao pai, residente em S. Romão do Coronado, Trofa, está internada no serviço de cirurgia geral do Hospital S. João.

Fonte do comando do Porto da GNR disse à Lusa que o agreesfaqueada-em-sromao.gifssor, residente em Aldeia Nova, Covelas, Trofa, desferiu com uma faca de cozinha dois golpes no abdómen e um no peito da ex-companheira.

Após o crime, ocorrido cerca das 17:30 em S. Romão do Coronado, o homem foi detido por populares, que o entregaram à GNR.

Segundo a fonte da GNR, o agressor passou a noite no posto da Trofa, devendo hoje ser apresentado ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Santo Tirso.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...