quant
Fique ligado

Ano 2007

Feira do Livro Técnico entre 15 e 21 de Outubro em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Centenas e centenas de livros técnicos dedicados às ciências, à economia, à informática, à educação, entre muitos outros temas, vão estar à venda a preços bastante convidativos na I Feira do Livro Técnico de Vila Nova de Famalicão, que se realiza entre 15 e 21 de Outubro, na Galeria Municipal (antiga Casa Malheiro), sita na rua Adriano Pinto Basto, no centro da cidade.

"Numa altura em que as universidades iniciam a sua actividade lectiva, a Feira do Livro Técnico é uma excelente oportunidade para estudantes, professores, mas também público em geral, adquirir publicações  sobre os mais diversos temas a preços de saldo", refere a propósito o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Armindo Costa.

Na Galeria Municipal estarão presentes cinco stands, que representarão ao todo dezanove editoras, especializadas em livros técnicos de áreas como a medicina, informática, arquitectura, gestão, administração, entre outras.

Tendo como principal objectivo difundir o livro e promover a leitura, o certame terá como público-alvo, os estudantes universitários, professores e os profissionais das várias áreas técnicas.

O Livro Técnico é o primeiro tema da Feira do Livro Temático, uma iniciativa inovadora promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão através da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, que irá decorrer ao longo de todo ano e que abordará temas específicos a cada evento. Depois do livro técnico segue-se a Feira do Livro infanto-juvenil, do romance, da banda-desenhada, entre outros.

FEIRA DO LIVRO TÉCNICO

Local: Galeria Municipal (antiga Casa Malheiro), rua Adriano Pinto Basto

Data: 15 a 21 de Outubro

Horário: das 13h00 às 20h00

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...