quant
Fique ligado

Ano 2006

Mulher colhida mortalmente por camião

Avatar

Publicado

em

acidente.jpg

 

 

 

A

Alcina Rocha é o nome da vítima mortal do acidente de viação, que ocorreu ao início da tarde

segunda-feira, na estrada nacional 14 Porto/Braga.

Ao que tudo indica Alcina Rocha saía da Avenida de S.Gens e ao entrar na Estrada Nacional em direcção à Trofa, onde trabalhava numa empresa, foi colhida por um veículo pesado de transporte de mercadorias pertencente à empresa AFJ de Matosinhos.

A vítima recebeu assistência do INEM, que fez deslocar para o local do acidente três viaturas, pessoal médico e uma psicóloga para prestar apoio quer ao motorista, quer ao marido da vítima que também se encontrava no local.

Assistida pelo INEM, a mulher foi transportada ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários da Trofa em estado considerado muito grave mas acabaria por não resistir à gravidade dos ferimentos e faleceu ainda na segunda-feira.

Publicidade

A Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana esteve no local e registou a ocorrência. O trânsito esteve condicionado durante algum tempo.

A indignação e a revolta no local do acidente eram os sentimentos dominantes com algumas pessoas que passam naquele local queixam-se de “estacionamentos que desrespeitam as regras básicas de segurança rodoviária, que põem em risco a circulação”, asseverou o morador.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...