quant
Fique ligado

Ano 2007

Muita animação nas férias escolares da Páscoa

Avatar

Publicado

em

Férias da Páscoa com muitas actividades

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do pelouro do Desporto, está já a preparar as Férias Desportivas e Recreativas da Páscoa, uma iniciativa dirigida a todas as crianças que frequentam o 1.º ciclo do ensino básico do concelho, e que pretende ocupar de forma sadia e divertida este período de pausa escolar.

Ao longo de quatro dias, entre 27 e 30 de Março, as crianças são convidadas a participar nas mais diversas actividades desportivas e recreativas, sendo que o grande destaque da jornada vai para a visita ao parque de diversões "Bracalândia", em Braga, que irá realizar-se no dia 30.Férias da Páscoa com muitas actividades
Nos outros dias, as crianças terão a oportunidade de aprender a praticar modalidades como o badminton, voleibol, andebol, futebol e jogos tradicionais, entre muitos outros. Para além do desporto, os dias serão animados, com espectáculos de magia, cinema e teatro. Todas as actividades serão vigiadas por técnicos municipais de Educação Física.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Armindo Costa, "este ano preparamos umas Férias Desportivas e Recreativas da Páscoa repletas de animação e entusiasmo, que certamente irão surpreender todos os envolvidos: pais e crianças".
Neste sentido, o autarca conta "com a extraordinária adesão e entusiasmo das crianças e respectivas famílias, para fazer destas Férias Desportivas e Recreativas um momento inesquecível".

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...