quant
Fique ligado

Covid-19

Motorista da Câmara Municipal infetado com Covid-19

Avatar

Publicado

em

Um motorista da Câmara Municipal da Trofa, que faz o transporte de crianças para as escolas, na volta de Covelas-S. Romão do Coronado, testou positivo à Covid-19, na passada quinta-feira.

O trabalhador foi colocado em isolamento, depois de confirmada a infeção, mas ao que o NT apurou mais nenhum motorista foi aconselhado pela  autarquia a contactar a linha SNS 24 para obter indicações de como agir. No entanto, o NT sabe que dois motoristas contactaram diretamente a linha e foram colocados, preventivamente, em quarentena. 

Publicidade

Estes profissionais partilham instalações no edifício municipal instalado em Lantemil, Santiago de Bougado, mas, alegadamente, não terá sido dada nenhuma indicação para que os colegas do trabalhador infetado cumprissem período de confinamento obrigatório ou fizessem teste de despiste à Covid-19.

O NT tentou obter esclarecimentos da Câmara Municipal da Trofa, mas não obteve resposta até ao momento.

Contactado o delegado da Unidade de Saúde Pública da Trofa, Luciano Santos, remeteu esclarecimentos para a Direção-Geral de Saúde, a quem foi já dirigido pedido de esclarecimentos, não tendo sido até agora obtido qualquer esclarecimento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...