quant
Fique ligado

Edição 495

Montblanc na Ourivesaria Campos

Avatar

Publicado

em


A Ourivesaria Campos, situada no centro da cidade da Trofa, está a apostar na modernização da empresa. Prova disso é a entrada de André Campos na ourivesaria há cerca de um ano e a representação da marca Montblanc.

A Ourivesaria Campos “nasceu há 62 anos” com o avô de André Campos e, após o seu falecimento, o pai e tios deram “continuidade ao ramo”, que foi “evoluindo”. Numa aposta de modernização e numa sequência lógica da história da Ourivesaria Campos”, André Crispim entrou para a gestão da empresa “há cerca de um ano”.
Também com a Montblanc aconteceu o mesmo. A Ourivesaria Campos representa esta marca, desde o dia 23 de outubro, numa “aposta de futuro e para o futuro”, que esperam que “resulte”, uma vez que a “Trofa também merece ter algo de qualidade e de excelência”, valências que a empresa “sempre procura em prol dos clientes”.
Para apresentar a nova marca, a Ourivesaria Campos promoveu um cocktail para clientes e amigos, onde puderam contactar com dois representantes da Montblanc e fazer um teste de aparos com um técnico. Orgulhoso, André Campos denotou que “toda a gente gostou” e ficou “maravilhada” e, apesar “de muitas pessoas já conhecerem a marca, nunca pensaram que poderia chegar à Trofa”. “É isto que nos orgulha e motiva, porque é para eles que trabalhamos diariamente”, apontou
Dos quatro elementos que compõem a marca, a Ourivesaria Campos dispõe de marroqui-naria, relojoaria e escrita. “Excelência” é para André Campos a “melhor palavra que representa a Montblanc”, assim como “a excelência da qualidade dos produ-tos e do design”. “O conjunto é que faz a marca e a qualidade é excelente, também por isso são o top número um do mundo, quer na escrita, na marroquinaria e na relojoaria”, referiu.
Para André Campos, a representação da marca na Ourivesaria foi “uma aposta de modernização, da chegada de uma das grandes marcas mundiais à Tro-fa” e no “alcance a mais gente do que tinham até agora”. “O que nos motiva é trabalhar na nossa terra e para os nossos conterrâ-neos. Foi uma aposta séria, de que nos orgulhamos bastante e se em muitas áreas não conseguimos dizer que podíamos chegar ao que de melhor se faz no mundo, pelo menos nos elementos de escrita e de marroquinaria que temos ao dispor dos nossos clientes, podemo-nos orgulhar de ter a marca número um do mundo”, concluiu.
A marca Montblanc já está disponível na Ourivesaria Campos, desde o dia 23 de outubro. A loja está situada na Rua D. Pe-dro V, em S. Martinho de Bou-gado.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...