quant
Fique ligado

Edição 495

José Maria Oliveira não se recandidata à FAPTROFA

Avatar

Publicado

em


A FAPTROFA vai a eleições em novembro. José Maria Oliveira anunciou que não se recandidata e Duarte Araújo já assumiu candidatura.

José Maria Oliveira não se vai recandidatar à presidência da Federação das Associações de Pais da Trofa (FAPTROFA). O atual responsável anunciou a intenção de se afastar “definitivamente” da função, em declarações ao NT, durante o jantar que reuniu as associações de pais do concelho, na Quinta Zé Emílio, Santiago de Bougado, no dia 24 de outubro.
Nem sequer a outros lugares dos órgãos sociais José Maria Oliveira vai pertencer, uma vez que considera que “deve entrar sangue novo”.
Duarte Araújo, atual presidente da Associação de Pais da EB1 do Paranho (S. Martinho de Bougado) é, para já, o único candidato assumido à sucessão, nas eleições que decorrem em novembro. Mais de cem pessoas reuniram-se no jantar, que é organizado, anualmente, para “agradecer todo o trabalho voluntário” que as associações desenvolvem ao longo do ano, afirmou José Maria Oliveira.
Desta vez, além do executivo municipal, também os presidentes das juntas de freguesia foram convidados, já que “há uma relação de proximidade com as associações de pais”, destacou.
Sobre o início do ano letivo, José Maria Oliveira afirmou que “há algumas coisas que precisam de melhorar”, nomeadamente “as refeições” que, acrescentou, “ainda não estão a cem por cento”. “O concelho da Trofa não é problemático, comparativamente com outros no país, mas há algumas coisas que precisam de ser reajustadas”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...