quant
Fique ligado

Ano 2007

Modelos nacionais desfilam no Moda Famalicão 2007

Avatar

Publicado

em

Os modelos Angélico Vieira, Rita Pereira, Mónica Sofia, Rubim, David Carreira e Soraia Marly são alguns dos nomes que vão desfilar no Moda Famalicão 2007, evento que se realiza no próximo sábado, 14 de Julho, pelas 21h30, na Praça Álvaro Marques, em frente à Câmara Municipal.

 O desfile Moda Famalicão 2007, que será apresentado pela taróloga Maya, é um espectáculo organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Famalicão, através da Unidade de Gestão do Centro Urbano, e conta com a produção da Associação Distrital de Dança Desportiva de Braga. Para além da moda, o evento contará ainda com muita animação musical e dança, nomeadamente com a actuação da Dj Kiki Ruivo, do Sax Francisco Reis e do violino Vladimir.

Publicidade

Refira-se ainda que desfilarão cerca de 240 crianças e jovens, na sua maioria famalicenses, que foram seleccionados num "casting" realizado para o efeito. De acordo com Armindo Costa, "o desfile Moda Famalicão é uma oportunidade para a indústria têxtil de Vila Nova de Famalicão dar a conhecer e promover os seus produtos. É também uma forma da autarquia reconhecer o valor destas empresas, que são responsáveis por muitos milhares de postos de trabalho no município".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...