quant
Fique ligado

Edição 420

Mil pessoas no jantar solidário da ASAS

Avatar

Publicado

em

Jantar solidário “Dar Asas à Vida” juntou um milhar de pessoas. Ministério da Segurança Social aprovou Fundo de Socorro Social para apoiar instituição.

 Numa noite em que a palavra “alegria” imperou, a ASAS (Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso) recebeu um presente de aniversário muito especial. No jantar de comemoração, que juntou cerca de mil pessoas, com caras mais ou menos conhecidas, Ana Venâncio, diretora-Adjunta do Centro de Segurança Social do Porto, anunciou a aprovação do Fundo de Socorro Social (FSS), que fará com que a instituição prossiga no trabalho de proteção e apoio de crianças e jovens em risco. Este apoio faz parte do “sonho” da ASAS e do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social que reconhece a “credibilidade técnica” da associação. “Basta ver nos sorrisos das crianças que estão acolhidas na ASAS”, complementou Ana Venâncio, num discurso que, pelo anúncio, foi um dos mais aplaudidos da noite.

Publicidade

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...