quant
Fique ligado

Edição 420

Verbas para obras da Junta dominam discussão da Assembleia

Avatar

Publicado

em

As verbas da autarquia para a empreitada da sede da Junta de S. Romão do Coronado continuam a dar que falar nas sessões da Assembleia de Freguesia.

 Numa sessão em que o relatório de gerência de 2012, que revela uma execução orçamental de 88 por cento, e a retificação do orçamento para introdução do saldo de pouco mais de 1700 euros foram aprovados com a abstenção do PS, a Assembleia de S. Romão ficou marcada pela discussão à volta das verbas que a autarquia se comprometeu a atribuir para as obras da Casa da Quinta de S. Romão, onde está sediada a Junta de Freguesia.

O assunto foi introduzido por Armindo Maia, primeiro secretario da mesa que assumiu o papel de presidente da Assembleia de Freguesia, que questionou o presidente do executivo sobre o “estado das transferências”, mostrando-se preocupado com o facto de “os deficientes estarem privados de aceder ao último piso” do edifício, já que ainda falta a colocação do elevador. Guilherme Ramos respondeu que “é grave quando não se transfere e faz-se crer que se transferiu”, aludindo ao título do boletim municipal que referia que a Câmara “comparticipou a obra em 210 mil euros”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...