quant
Fique ligado

Ano 2011

Miguel Rendeiro e atores dos “Morangos” no Juventude em Festa (c/ vídeo)

Avatar

Publicado

em

Juventude em Festa traz o Dj Miguel Rendeiro ao areeiro de Bairros. Caras conhecidas da televisão vão desfilar.

Nos dias 22 e 23 de julho todos os caminhos vão dar à praia de Bairros, em Santiago de Bougado. Juventude em Festa promete animar o areeiro com música, moda e caras conhecidas da televisão. Marta Melro, Helena Costa e Daniel Cardoso, atores que participaram na série de televisão “Morangos com Açúcar”, são alguns dos vip que vão participar na passagem de modelos, na noite de sábado. Mas também vão passar pela passerelle modelos da Trofa, com roupas e calçado de lojas do concelho.

Este ano, a Junta de Freguesia de Santiago de Bougado decidiu aceder aos pedidos de quem esteve na primeira edição e antecipou a iniciativa para o mês de julho. “Como estamos abertos a sugestões, decidimos antecipar, até porque a probabilidade de estar bom tempo é maior do que em setembro”, revelou Miguel Costa, vice-presidente do executivo bougadense.

A festa começa na noite de sexta-feira, com muita música. O Dj Miguel Rendeiro é o cabeça de cartaz, mas também Tiago AZ e Júlio Carvalho vão estar em destaque.

No sábado, a partir das 17 horas, o areeiro está reservado para os antigos Dj da Trofa, como Jorge Coutinho, Zé Cardoso, Carlos Guerreiro, Carlos Cunha e Rui Cunha.

O programa preparado para este ano faz com que a iniciativa, apesar de se chamar Juventude em Festa, seja direcionada para toda a família. “Hoje, somos todos jovens e a festa é para todas as idades, como a passagem de modelos e a presença dos antigos disk jockey da Trofa, que vão relembrar outros tempos”, frisou Miguel Costa.

Este ano, Juventude em Festa realiza-se em dois dias para dar mais animação ao público.

Depois desta iniciativa, o executivo bougadense está já a preparar outros eventos. Na segunda-feira realizam-se as festas de Santiago, no Souto da Lagoa, com a atuação de concorrentes do Festival da Canção da Trofa.

Publicidade

Já na terça-feira, começa o torneio de futebol de praia feminino, que vai contar com cinco equipas.

Bougado em Festa, outra das grandes iniciativas que se realizam na freguesia, vai contar com quatro dias de animação (de 12 a 15 de agosto), com a Festa da Cerveja, a Feira à Moda Antiga e o Concurso do Melão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...