Gota d’Água promoveu arraial para divulgar atividade da associação.

Festa molhada, festa abençoada. Pequenas gotas de água caíram na noite de sábado, mas não afastaram as várias dezenas de pessoas que participaram no arraial da associação Gota d’Água, no sábado, 16 de julho.

“Dar a conhecer a coletividade” e “mostrar a diferença entre o que é a Gota d’Água e a ASCOR” foram alguns dos objetivos deste evento, no qual os convidados começaram por reconfortar o estômago, com feijoada ou uma bifana e muitos doces para a sobremesa. “Por estarmos no mesmo espaço, a Quinta de S. Romão, há quem confunda a ASCOR com a Gota d’Água. Queríamos mostrar que estamos aqui e vincar o nosso objetivo, que é ajudar as pessoas carenciadas, principalmente as envergonhadas, os idosos isolados e fazer algum trabalho com as crianças em parceria com a rede social”, explicou Lindomar Santos, vice-presidente da associação.

Este arraial foi também um primeiro passo para outros dos projetos da associação: a integração de imigrantes. Por isso, como animação o evento teve demonstração de capoeira, grupos de dança, entre outros, que permitiram o convívio com a cultura brasileira.

{fcomment}