quant
Fique ligado

Ano 2009

Micaela Oliveira em destaque na Expocasamento em Guimarães

Avatar

Publicado

em

A criadora Micaela Oliveira, esteve em destaque, no passado fim-de-semana, na 5ª edição da Expocasamento, uma das mais importantes feiras do casamento do país, visitada por milhares de pessoas. Na feira, os visitantes puderam conhecer uma vasta gama de produtos e serviços, como convites, catering e decoração, ligados à festa do casamento. No evento, que teve lugar no Pavilhão Multiusos de Guimarães, sobressaíram as propostas para vestidos de noiva da designer da Trofa, que realizou dois desfiles, um no sábado e outro no domingo.

No próximo sábado, dia 17 de Janeiro, a estilista realiza, um desfile de vestidos de noiva e de gala, cujas protagonistas serão as actrizes Diana Chaves e Cláudia Vieira. O desfile terá lugar na discoteca Pedra do Couto, em Santo Tirso, e será antecedido por um cocktail para convidados e imprensa, a partir das 0.30 horas.

Micaela Oliveira é responsável por vestir várias figuras públicas da sociedade portuguesa, entre elas, Luciana Abreu e Rita Pereira. Também Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, já solicitou a criadora da Trofa para experimentar e até encomendar um vestido para usar em eventos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...