quant
Fique ligado

Ano 2009

Merche Romero e Joana Pinto da Costa desfilaram criações de Micaela Oliveira

Avatar

Publicado

em

micaela-desfile1

 

Cor, brilho e glamour caracterizaram mais um desfile da estilista Micaela Oliveira que, no passado sábado, levou as suas criações ao Penafiel Park Hotel. Merche Romero e Joana Pinto da Costa foram as “cabeças de cartaz” do evento e garantiram a mostra em grande estilo dos vestidos de noiva e cerimónia da criadora trofense.

Foi frente a uma plateia recheada que o Penafiel Park Hotel serviu de palco para mais um desfile das criações da estilista trofense Micaela Oliveira, que apresentou as suas propostas para noivas e cerimónia. Foi num ambiente intimista e cheio de glamour que Merche Romero e Joana Pinto da Costa desfilaram as criações das Galerias Dany e da criadora Micaela Oliveira.

Integrado na exposição que se realizou no Penafiel Park Hotel, sob o tema “Um dia Especial”, o desfile animou a tarde do passado sábado, que atraiu largas dezenas de pessoas a Penafiel.

O convite para realizar o desfile no Penafiel Park Hotel surgiu por parte da proprietária daquela unidade hoteleira. “Foi a Sra. D. Mafalda que é dona do hotel e da quinta que fez este pequeno apontamento para mostrar às clientes dela o que tinha para mostrar. Ela é minha cliente e pediu-me e eu aceitei com todo o gosto”, afirmou Micaela Oliveira em entrevista ao NT/Trofa Tv.

micaela-desfile1

Merche Romero e Joana Pinto da Costa, entre outras modelos, asseguraram a mostra de “um leque variado de propostas”. “Umas um pouco mais ousadas e outras mais românticas, uma vez que também é comercial e não só um espectáculo de moda”, explicou a estilista trofense.

Satisfeita com o balanço do desfile e a assistência do público, Micaela Oliveira salientou “as pessoas muito interessantes que assistiram ao desfile”, o que para a criadora “é muito importante”.

Sobre a exibição da apresentadora televisiva de um programa na SIC e da filha do presidente do FCP, Micaela Oliveira mostrou-se muito agradada. “Gostei imenso das duas, a Merche tem uma atitude fabulosa, a Joana é mais nova, mas acho que está num bom caminho, acho que é uma mais-valia e deram um brilho importante aos vestidos”, sublinhou.

E para dar mais um toque de animação ao ambiente por si já colorido e cheio de glamour, a tarde contou ainda com momentos reservados às danças de salão.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...