Uma campanha que apela aos sentidos e ao sentimento. “O que importa não se vê” é o mote da Mercadona para dar a conhecer ao público os produtos “estrelas” da marca.

São mais de 100 referências, entre fragrâncias e produtos de cosmética, desenvolvidos, segundo o retalhista, “depois de um processo de escuta ativa com os clientes”.

Esta é, aliás, a secção mais concorrida da Mercadona, pelo interesse demonstrado dos clientes, que apreciam a qualidade, a um preço que consegue competir – e muito – com as marcas mais conceituadas.

“Esta campanha nasce da ideia de que no mundo da perfumaria se dá valor habitualmente aos elementos visíveis, como a imagem, o design ou a marca. Mas há ainda uma outra parte, porque ‘O que importa não se vê’, que pretende destacar o trabalho minucioso por trás do processo de elaboração dos produtos da Mercadona, com o objetivo de atingir a máxima qualidade. A seleção dos melhores ingredientes, o trabalho de fornecedores especialistas, como RNB, Flor de Mayo, Premi, Firmenich, Global Fragance, Symrise, Wecolors, Givaudan e You Cosmetics, as horas de esforço e talento dos especialistas e, sobretudo, a qualidade são o que torna os produtos da Perfumaria únicos. Tudo isto que não se vê e que para a Mercadona é o mais importante”.

Mercadona