quant
Fique ligado

Região

Mercado solidário ajudou a encontrar presentes de Natal e a cumprir missão da ASAS

Avatar

Publicado

em

Uma “conjugação de vontades”, que persiste graças à generosidade de muitas empresas e à abnegação de muitos funcionários, que acumulam trabalho para que seja possível que a ASAS cumpra a sua missão.

Até 13 de dezembro, cumpriu-se a 10.ª edição da Asas Weekend, um mercado solidário, que se realizou, primeiro no Porto, no Via Catarina, e depois em Santo Tirso, no Clube Thyrsense, com oportunidades de aquisição de produtos de marca a preços muito mais baixos.

Publicidade

Já uma marca da associação, a iniciativa visa a angariação de fundos, conseguidos através da venda dos produtos, que são “doados pelas empresas amigas da ASAS”.

“A Asas Weekend é um mercado solidário, que resulta de um conjunto de sinergias e de muito boas vontades e bons corações”, referiu a diretora técnica da instituição, que, além do agradecimento às empresas, quis fazer uma vénia aos colegas de trabalho.

“Isto não era possível sem o apoio, colaboração e voluntariado de toda esta equipa, que durante estes dias de feriado, fins de semana e outros dias estão aqui, de corpo e alma. Ainda ontem (7 de dezembro), estiveram a trabalhar até à uma da manhã no acolhimento de crianças e hoje de manhã já estavam aqui no mercado”, sublinhou Gilda Torrão.
A ASAS Weekend conta também com o contributo de jovens acolhidos pela instituição, numa ação que promove, também, a aquisição de competências sociais e a integração no seio da comunidade.

Em cada edição da ASAS Weekend, além de vestuário e calçado, é possível encontrar louça, vinho, chocolates, acessórios de moda, livros e têxteis-lar.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...