quant
Fique ligado

Ano 2009

Mercado Novo já abriu

Avatar

Publicado

em

mercado-novo

mercado-novo 

A loja Mercado Novo já abriu na cidade da Trofa, disponibilizando todo o tipo de artigos de têxteis-lar. Dê mais cor à sua casa. Visite a nova loja Mercado Novo, na Trofa, onde poderá encontrar todo o tipo de artigos para “vestir” o seu lar. Desde os têxteis-lar mais modernos aos mais contemporâneos, a loja Mercado Novo tem tudo, para todos os gostos.

Edredões, cobertores, mantas, jogos de cama, capas para edredão, jogos de banho, cortinados, tapetes, objectos decorativos para toda a casa e artigos para bebé são algumas das opções que pode encontrar na loja Mercado Novo da Trofa, com sede na Rua Dr. Augusto Pires de Lima, número 185, junto à Escola Secundária da Trofa.

Com “excelentes promoções durante todo o ano”, Carmen Gomez Dias, responsável pela loja da Trofa, garantiu que este é “o melhor espaço para adquirir têxteis-lar”.

Esta nova loja veio colmatar a “exigência” dos consumidores da zona e irá funcionar à semelhança da que a marca possuía no Lago Discount, em Vila Nova de Famalicão, como “outlet e revenda”.

Desde 1998 com uma gama completa de artigos de têxteis-lar, o Mercado Novo tem várias lojas abertas em todo o país, quatro delas no Porto. A primeira loja do grupo abriu na Rua Fernandes Tomás, mais tarde seguiram-se as lojas no Centro Comercial NorteShopping (New Market), no Parque Itália e recentemente na Ribeira. Estão ainda em funcionamento outras superfícies comerciais, com o mesmo conceito, em Lisboa, na Avenida Almirante Reis, nos Açores, em Ponta Delgada, no Algarve, em Albufeira e em Braga.

Mas “devido à procura nesta classe de serviços”, Carmen Gomez Dias, admitiu a abertura, para breve, de outras lojas: “Uma em cada capital de distrito”.

Visite a nova loja do Mercado Novo, aberta de segunda-feira a sábado, das 9.30 às 13 horas e das 14.30 às 19 horas. Agora na época natalícia o Mercado Novo está aberto aos feriados.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...