quant
Fique ligado

Trofa

Meninos Cantores do Município da Trofa atuam na Assembleia da República e no Palácio de Belém

Avatar

Publicado

em

MCMT com concertos a 19 e 31 de dezembro e 4 de janeiro

Os Meninos Cantores do Município da Trofa apresentam durante os meses de dezembro e janeiro uma série de concertos que promete deliciar todos os presentes com a voz destes pequenos cantores Trofenses.

Publicidade

No dia 19 de dezembro, os Meninos Cantores do Município da Trofa deslocam-se até Lisboa para um concerto privado, pelas 18h30, no Salão Nobre da Assembleia da Republica.

No último dia do ano, este grupo de jovens cantores sobem a palco para o “Concerto à minha Avó”, num concerto que é já uma tradição no Concelho, para homenagear todas as avós do Concelho, e para fazer a despedida do ano velho, saudando o novo ano que chega. Assim, a Igreja de Guidões recebe a 31 de dezembro, pelas 16h00, os Meninos Cantores para o seu último concerto de 2013.

Com o início do novo ano, os Meninos Cantores regressam a Lisboa para um novo concerto. Assim a 4 de janeiro, pelas 18h00, os Meninos Cantores atuam na Sala das Bicas do Palácio de Belém. Este concerto público está integrado na programação dos concertos de Natal em Belém.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...