quant
Fique ligado

Ano 2012

Meninos Cantores da Trofa enchem CCB

Avatar

Publicado

em

Os dois concertos dos meninos cantores da Trofa em Lisboa, no último fim de semana de abril, lotaram o pequeno auditório do Centro Cultural de Belém. O segundo dia exigiu um reforço no número de cadeiras.

Com “lotação completa” descreveu a maestrina Antónia Maria Serra, os espetáculos dos meninos cantores da Trofa no Centro Cultural de Belém (CCB), nos dias 28 e 29 de abril, no evento Dias da Música. Cerca de 300 pessoas assistiram ao primeiro concerto dos meninos cantores trofenses no pequeno auditório do CCB. Em palco esteve a obra de “Amílcar, Consertador de Búzios Calados”, conto vencedor do Concurso Lusófono da Trofa em 2010.

Publicidade

Também o segundo dia de atuações foi um sucesso. “Tiveram que acrescentar cadeiras”, relatou a maestrina do coro infantil. Juntamente com a presença de Mário Alves, autor da obra e música os meninos cantores colocaram a plateia do pequeno auditório em pé, num mar de aplausos. “Representaram muito bem a Trofa”, afirmou, orgulhosamente, Antónia Maria Serra. Este evento decorreu sob a temática “A voz humana – o canto através dos tempos”.

Este sábado, os meninos cantores atuam na abertura do Encontro Lusófono, na Casa da Cultura da Trofa. E no domingo, dia 6 de maio, o coro vai estar presente na Feira do Livro, no Centro Cultural Paredes de Coura, onde dará um espetáculo pelas 16 horas.

Stefanie Correia

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...